J.C.S.R. - 39 anos
Sobre a terapia floral, gosto muito do retorno, já fiz e faço uso com frequência e a mudança é significativa. É notório um maior equilíbrio das nossas emoções, a paciência e ansiedade controladas.
Por me identificar com essa terapia complementar, resolvi fazer o curso com a Carmen para entender um pouco mais.
O curso (N.E.: Curso de Terapia Integrativa com Ênfase nos Florais de Bach) tem contribuído muito para o meu amadurecimento e crescimento pessoal, não só no aspecto emocional, mas também o físico. Nosso olhar sobre o mundo (as pessoas e as coisas) se transforma e passamos a observar tudo com muito mais consciência e amor.
-Assistente social e agora também Terapeuta floral, trabalhando na área
C.M.B.F. - 26 anos
A experiência com o barras foi algo espetacular. Já havia tido contato com algumas técnicas alternativas, mas nenhuma delas se mostrou tão efetiva como essa. Ao longo da sessão é possível perceber que algo em seu corpo está sofrendo ajustes, como parafusos sendo apertados. Essas sensações são muito perceptíveis e dão a certeza de que algo, de fato, está sendo realizado. Ao final da sessão e no decorrer do tempo, tive a sensação de que havia passado por um processo de ancoramento, já que passei a me sentir mais conectado comigo e com aquilo que me rodeia. Experiência mais do que valiosa!
-Advogado
​
M.N.S.S. - 62 anos
Eu lembro que quando eu terminei a sessão estava bem relaxada porém no outro dia foi que percebi que me sentia mas confiante, leve e com coragem e ânimo para enfrentar a correria do dia a dia.
-Bancária aposentada
​
​
J.C.S.R. - 39 anos
Sobre a sessão de barras, é algo que não compreendo muito como acontece, mas posso dizer que nos proporciona um bem estar imediato.
No meu caso, onde as queixas de dor de cabeça eram frequentes foi excelente.
-Assistente social e Terapeuta floral
​
S.C.V. - 51 anos
Fui atendida pela Carmen há 1 ano com a técnica de Barras de Access para resolver algumas questões emocionais que criavam uma grande ansiedade sempre que lembrava da situação, e atualmente após o atendimento eu já não tenho mais sentimentos ligados a estas questões, consigo lidar sem a pressão mental que existia anteriormente.
-Arquiteta
​
P.F. - 47 anos
Na segunda tinha feito o ritual de São Miguel com o grupo da Grande Fraternidade Branca com a Carmen. Na quarta ela correu minhas Barras, estava difícil de desligar, mas, na hora que começou a aplicação, senti como se meu corpo levitasse por alguns segundos, sensação MARAVILHOSA, acho meio que “viajo”, vou e volto pra lugares que não conheço, mas é como se meu corpo se abastecesse em cada um desses locais. Passei o resto da semana numa paz tão grande e numa gratidão sem tamanho.
-Gerente de vendas
​
V.N.S. - 50 anos
Após o tratamento com Barras de Access consegui ter coragem para viver a minha própria história.
Ajudou que encontrasse a porta de saída do quarto onde um dia me tranquei.
-Advogada
​
R.C.M.S. - 55 anos
Na minha primeira sessão de barras me senti muito confortável, logo no inicio tive algumas visões com raios de luz e depois um relaxamento corporal profundo como se estivesse meditado e feito uma massagem relaxante. Sai da sessão somente com essa sensação de completo relaxamento. No dia seguinte acordei com muita convicção a respeito de um assunto que há muitos anos tinha muita dúvida de qual caminho seguir. Senti muita convicção no que devia fazer e imediatamente comecei a tomar todas as providências necessárias. Gostei tanto da minha experiência que fui fazer o curso.​
-Psicóloga
A.L.S. - 37 anos
Motivo da procura: Eu estava num momento crucial da minha vida, desesperada, pensando que as únicas alternativas seriam a ponte ou Rivotril, já tinha feito muitos anos de terapias convencionais, e continuava sem resposta para muitas coisas, foi quando comecei a pesquisar na internet sobre a TVP e ver vários relatos de pessoas que conseguiram encontrar um novo significado para as suas vidas. Pensei que poderia ser minha salvação. E realmente foi!!!!
Como me senti: Eu digo que não existe dinheiro no mundo que pague o que vivi durante a TVP, a emoção de viver a catarse é como ver um filme passar na sua frente, porém você é a protagonista principal e durante esse filme você vive todas as emoções na pele, chora, ri, ama, sofre, sente medo, se sente realizada, corre, ampara, se desespera, fica feliz, é um misto de emoções que quase não dá pra explicar. Mas foram as melhores emoções e sensações que já vivi em toda a minha vida.
Melhoras: É difícil resumir minha terapia porque teve toda uma história, eu consegui encontrar respostas para muitas coisas, mas a principal foi resgatar minha história com a minha irmã, e olha que nem de longe eu pensava que um dia isso seria possível, pois tínhamos uma relação muito difícil desde pequenas, pra mim isso era caso perdido. Bom, eis que na primeira sessão fui surpreendida e consegui ver o que aconteceu na outra vida para que voltássemos irmãs nesta com tanto desafeto, eu fiquei em êxtase, maravilhada de ter conseguido ver tudo aquilo e entender nossa história! Mas uma preocupação surgiu logo após a sessão: beleza eu consegui ver e entender o que aconteceu, mas como vou mudar minha relação com ela? Diria que após o momento que você vive a catarse e serve de aprendizado o bloqueio é quebrado como uma mágica, você se sente leve, liberto de todos aqueles sentimentos ruins, e após contar para ela a história ela também mudou e hoje temos uma amizade bonita de irmãs.
Mudanças: Minha vida se resume em duas fases: "Antes da TVP e depois da TVP".
Encontrei respostas para n. coisas que achei que morria sem entender, pois já estava cansada de procurar resposta em vão. Ganhar uma nova irmã irmã, uma nova oportunidade de fazer uma nova história isso não tem preço, digo que a minha história daria para escrever um livro emocionante. Hoje vejo a vida por outro ângulo, mais leve, mais tranquilo, e com muito mais sentido.
-Analista Contábil
​
J. O. - 38 anos
Eu conheci a Carmen através do tratamento com homeopatia e, junto a isso, também tive acesso aos florais de Bach e aos florais de Saint German. Com a evolução do tratamento, eu tive a oportunidade de fazer com ela o tratamento de regressão, a terapia regressiva, que também foi excepcional pro meu conhecimento, pra minha evolução e principalmente pra minha transformação. Através da regressão, vieram muitas reflexões do meu cotidiano, minha vida, minha existência; reflexão de quantos erros e repetições a gente acaba cometendo e que eu poderia estar mudando e transformando essa minha nova existência. Através da Carmen também eu faço parte da egrégora de mulheres - o Circulo de Anjos Lila - onde temos um debate muito grande de todas as transformações que são necessárias pra nossa existência. É aquele circulo de mulheres que querem se transformar, que querem crescer, que querem evoluir, e a gente consegue ter isso lá. A etapa de transformação ainda ta muito longe de ser concluída, mas a gente sabe que ta no caminho certo
-Farmacêutica, Acupunturista, Terapeuta Floral (sistema Floral de Bach), Terapeuta Reiki